Linux Mint 17.1 Rebecca RC disponível para download
Linux Mint

Linux Mint 17.1 Rebecca RC disponível para download

Primeiro Release Candidate do novo Linux Mint 17.1 Rebecca está pronto para testes, veja nesta matéria como baixar o a nova versão.

Primeira grande atualização do Mint está quase pronta

O Linux Mint que decidiu ser mais cauteloso nas atualizações está prestes a lançar a sua primeira grande atualização desde o lançamento da versão 17 Qiana.

A versão 17.1 não traz tantos upgrades se relacionarmos com a versão passada justamente por ser uma sequência direta da versão passada com muitas correções de bugs e implementação de alguns elementos, talvez por isso o nome seja Rebecca.

Talvez o grande diferencial desta versão seja o suporte ao novíssimo Cinnamon  2.4 que traz algumas funcionalidades novas para o sistema, como por exemplo o troca de papeis de parede automaticamente, saiba mais sobre o Cinnamon 2.4 aqui.

Se você estiver interessado em baixar a versão RC do Linux Mint 17.1 para testar acesse este link e escolha a sua versão, lembrando que se você baixar o RC e ir atualizando o sistema você terá a versão final, se você já tem a versão 17 simplesmente atualizando o sistema você terá também a nova versão.

Uma dica adicional para os usuários do Mint é o seu manual em português, confira aqui.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!