Mac versus PC – As zoeiras da Apple com a Microsoft

Se hoje que costuma tirar onda com Windows e Mac é a galera do Linux antigamente não era bem assim, aliás, a Apple gastou muitos dólares por aí no intuito de fazer o Windows parecer coisa do passado com uma série de comerciais para vender os computadores da maçã, e o que eu acho disso? Acho ótimo, acho engraçado demais! Vale a pena ver… =P
Steve Jobs VS Bill Gates

Zoeira no mundo corporativo 

Eu acho engraçado demais essas provocações que acontecem entre as gigantes de tecnologia, algumas tem fundamento e outras nem tanto, se hoje em dia a Apple é trolada pela Samsung que colocou carregadores de iPhone nos aeroportos com o logo do Galaxy S5 dizendo que a bateria dura 3 vezes mais (huehuehuebrbr), antigamente era a Apple que trolava a Microsoft.
Em meados dos anos 2000, durante 4 anos a Apple produziu comerciais comparando os Mac com os PCs que rodam Windows e nós conseguimos achar um compilado com praticamente todos eles dublados em português e com uma surpresa no final ainda, confira:
Não sei se você conhece aquela do Windows XP rodando a Matrix, até o Ubuntu é mencionado no final, se ainda não viu confira aqui.
E como se não bastasse parece que a Microsoft cansou de levar “maçãzadas” e decidiu revidar mas atacando o Google, veja aqui.
E eu aqui usando Linux e perdendo essa farra… que peninha =D
Talvez Você Também Goste