Ubuntu

Os Melhores Programas para Ubuntu #10

Décima edição dos melhores aplicativos para Ubuntu

Olá pessoal, depois de muito tempo (bastante mesmo!) voltamos para continuar a série de melhores aplicações para Ubuntu.

Nesta décima edição temos a nossa tradicional seleção de 3 softwares para entrar para a nossa lista, você pode ver as outras 9 edições desta série clicando neste link.

1 – Musique

Musique é um player de origem francesa (fala-se “musíq”) e tem uma interface muito limpa e bonita lembrando um pouco o iTunes da Apple.

ubuntu-musique-player

Ele é muito leve e consegue gerenciar bibliotecas imensas de música (+100GB) sem problemas, confira mais detalhes e características deste software no artigo especial que dedicamos a ele, nele você também aprenderá a instalá-lo no seu Ubuntu.

2 – CPU-G

Este é um software muito bom para verificar as configurações do seu Hardware, neste vídeo em nosso canal mostramos algumas opções também.

CPU-G para Linux

Digamos que ele seja um clone do CPU-Z que existe para Windows, com ele você terá facilidade em encontrar informações sobre o seu processador e placa de vídeo, da mesma forma que o anterior, você pode ver mais informações sobre o software e encontrar o tutorial sobre como instalá-lo no artigo dedicado a ele que fizemos.

3 – Everpad, o Evernote do Ubuntu

O Evernote é um dos mais populares softwares para fazer anotações em dispositivos móveis, é muito útil que tais informações também sejam armazenadas no seu computador.

1EG6MJ24jU3KJkDt4kH CaftvPwbI6ziahzKfRwBcqKtY7SHh wu UJ1KvSjuAN4HG 1Chok JTcfLM2d SaB0acHU8qc HJe4TMzuTOhrzrKGFhLcRnonMrEKmWEvuYJ45I31Tb

Como não existe um cliente oficial do App para Linux a comunidade tratou de criar um, Everpad sincroniza as suas notas do Evernote com o seu sistema operacional, veja mais informações e também o tutorial para instalação do EverPad no Ubuntu através deste link.

E com isso encerramos mais um capítulo da nossa série, que deverá voltar a ser semanal, até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!