Diocast

DioCast #4 – O seu PodCast sobre Linux e Tecnologia está no ar!

Kernel 3.15, Swift, novo Skype, Microsoft lucra com Android, tudo isso e muito mais no DioCast #4

Olá pessoal!

Orgulhosamente apresentamos mais uma edição do DioCast, semana passada não tivemos um edição por conta de problemas de saúde de alguns dos membros da nossa equipe e tivemos que adiar a quarta edição para essa semana, mas pode ter certeza, valeu a espera! 

Nesta edição contamos com as ilustres participações de Gabriel da Costa, Gabriel Almir (Kewer), Dionatan Simioni e Ivan Brasil Fuzzer do site Ubuntero.

Links do Episódio:

Apple Anuncia Swift, a nova linguagem de programação para iOS e OSx;

Novidades do Kernel 3.15;

Bug do Kernel Linux;

RedHat 7;

Linux Mint 17 review [Diolinux];

Driver de Vídeo Beta da Nvidia;

Novo Skype 4.3 para Linux;

Governo Chinês vaza lucros da Microsoft com Android;

Canal do Ubuntero no YouTube ( Inscreva-se!);

Videocast sobre Xiitas do Sobre Livre;

Conheça o Opencast, o podcast do galera do Ubuntero;

ZapTalk, o clone do clone do WhatsApp

Perguntas dos leitores respondidas neste episódio:

“1 – Vocês não acham que o ubuntu deveria investir em mais funcionalidades no ambiente gráfico unity? Por que muitas das funções que eram para ser nativas tem que ser instaladas pelo usuário como um configurador de joystick por exemplo. VaGNaroK

2 – Dionatan, o que fez você adotar o ubuntu como principal distribuição? a pergunta será “ o que fez você adotar a sua atual distro como distribuição principal”

3 – Xiita do software livre: Ser ou não ser?

4 – Dio, meu nome é Dhiego. Voce sabe dizer por que o Baixaki que é um dos sites mais famosos simplesmente não fala sobre o Linux ?”

Para ouvir este episódio basta você usar o player que fica na coluna lateral do site, ali você encontra todos os episódios, ou clicar no “play” logo abaixo:

Diocast #4 – Kernel 3.15, Swift, novo Skype, Microsoft lucra com Android e respostas aos leitores by Diolinux on Grooveshark

DOWNLOAD EM MP3

E se você quiser participar do DioCast enviando a sua pergunta use o nosso Ask.fm/Diolinux para fazê-lo, quem sabe a sua pergunta é respondida no nosso programa não é?

Até o próximo episódio!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!