DiocastSistemas operacionais

Participe do novo quadro do Canal #DiolinuxResponde

Vamos conversar um pouco?

Olá pessoal, estou fazendo este post para anunciar a estréia de um novo quadro no nosso canal no YouTube.

Este quadro está sendo criado para aumentar a interatividade dos leitores e inscritos com o Diolinux, é uma maneira de trocarmos informações.

Para participar do quadro é muito simples, criamos um Ask.FM para o Diolinux para esse finalidade, você pode fazer a sua pergunta em até 300 caracteres clicando neste link, não é necessário ter uma conta no Ask para perguntar, você pode fazer a sua pergunta de modo anônimo se preferir, entretanto seria muito legal se você se identificasse assim eu poderia falar o seu nome na hora de responder em vídeo.

Gostaria de salientar que nos próprio Ask não serão respondidas as perguntas, ele será apenas uma maneira de captar as questões, a ideia também não é atender pedidos de dicas e tutoriais diretamente no Ask, por exemplo, uma das questão que já fizeram na verdade não foi uma questão, foi uma solicitação de um tutorial para usar a Origin pelo Wine, esse tipo de questão não será respondida em vídeo, pelo menos não no mesmo vídeo das demais perguntas, entretanto, essas solicitações podem servir de pauta para o blog ou até mesmo para o canal.

Dessa forma, procurem ser coerentes nas perguntas e questionem coisas que possam ser respondidas em vídeo sem a necessidade de um tutorial exclusivo para ela, se houverem muitas questões vamos escolher as melhores ou mais recorrentes e coerentes para ir para o vídeo, podendo assim gerar vários vídeos com as perguntas, assim que elas forem respondidas em vídeos elas serão apagadas sistematicamente do Ask.

Depois de tudo isso, por que você não faz uma perguntinha e nos ajuda a construir mais um quadro no canal, é muito fácil é só clicar aqui e escrever! =)

Até a próxima!

Quer continuar por dentro de tudo o que acontece por aqui?

Então curta nossa página no FACEBOOK, siga o blog no TWITTER  – Siga também nossos escritores 

@dionatanvs +Dionatan Simioni + Elian Medeiros 

Baixe o APP do Diolinux para o seu Smartphone

Se você tiver alguma dúvida procure um de nossos grupos de discussão no Facebook:

Usuários Linux – RS    Android World Brasil   

Canais no YouTube

Diolinux   Strondus Games  

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!