Ganhe o game “Brütal Legend” #ojogodasemana

O jogo da semana 4 traz para você um super game!

E aí pessoal! Voltamos com o que talvez seja o melhor game que sorteamos até agora, para comemorar um mês de existência da nossa promoção semanal o game a ser sorteado é o Brütal Legend.


Brutal Legend


Brutal Legend está disponível na Steam para Linux, Windows e Mac OS,  é um jogo de ação e aventura criado pela Double Fine Productions e publicado pela Electronic Arts. Tim Schafer, diretor do jogo, foi inspirado nas experiências próprias de seu passado musical. 
O personagem principal do jogo se chama Eddie Riggs, dublado e modelado a partir das características de Jack Black , um roadie que é transportado para um mundo fantasioso inteiramente forjado pelo heavy metal. Junto com Jack Black, o jogo também trás famosos músicos do heavy metal como Lemmy Kilmister do Motörhead, Rob Halford do Judas Priest, Ozzy Osbourne e Lita Ford e outras celebridades como o ator Tim Curry, além de uma trilha sonora com 107 faixas, de variadas vertentes do Metal, selecionadas por Tim Schafer para o jogo.
Na história, Eddie se transforma no salvador desta terra, liderando os humanos aprisionados contra as forças malignas do mundo do Heavy Metal utilizando um machado e sua Flying V, guitarra esta que, neste mundo, adquire super poderes ao ser tocada, causando explosões, disparando raios, entre outros, e um carro hot rod. O jogo é uma mistura de ação-aventura e estratégia em tempo real. (Ref. Wikipédia)

E aí vai ficar de fora? Para se inscrever basta acessar este link e seguir as instruções, o resultado sai na próxima sexta-feira dia 01/11/13.

Apoio: LinuxSociAll, Ubuntu Dicas e Ubuntero.


Compartilhe para mostrar aos seus amigos

Quer continuar por dentro de tudo o que acontece por aqui?


Então curta nossa página no FACEBOOK, siga o blog no TWITTER  – Siga também nossos escritores 
@dionatanvs+Dionatan Simioni + Elian Medeiros 

Baixe o APP do Diolinux para o seu Smartphone

Se você tiver alguma dúvida procure um de nossos grupos de discussão no Facebook:
Talvez Você Também Goste