Softwares

SharedMp3: O melhor site para baixar músicas da Internet

Baixe músicas sem precisar de conta e sem propagandas

Você gosta de baixar músicas para ouvir no seu computador ou no seu Android? O problema é encontrar onde não é verdade?

O 4Shared sempre foi referência de compartilhamento de arquivos e de uns tempos para cá baixar arquivos através dele dá mais trabalho, é necessário uma conta e também esperar alguns segundos.

Para facilitar o seu trabalho é que surgiu o Shared Mp3, um serviço online com aplicativo para Android para você possa baixar as suas músicas favoritas.

O SharedMp3 faz buscar por arquivos de áudio nos servidores do 4Shared e permite que você baixe a música sem esperar nenhum tempo e sem efetuar cadastro assim como ouvir o arquivo antes de você baixar, isso é bom para ter certeza de que o arquivo é de fato o que você procura.

Possui uma interface muito limpa e fácil de usar com opções para buscar a letra da música inclusive.

É bom lembrar que o site é grátis mas o conteúdo que você baixar pode ser protegido por direitos autorais, portanto cuidado com a pirataria.

Acesse o site no link abaixo:

Acesse o SharedMp3

Usuários do Windows que precisam baixar áudio ou vídeo da Internet podem usar programa video downloader do Freemake. Este é um programa muito fácil de usar que permite baixar arquivos na qualidade original ou convertê-los para outros formatos como MP3, MP4, AVI, 3GP. Faça o download de músicas para seu celular, dispositivo Android ou Apple absolutamente seguro e sem publicidade.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!