Dispositivos Android tem alta de vendas no último trimestre

80% dos aparelhos vendidos usando o Android do Google

No último trimestre deste ano a Apple aumentou suas vendas mas isso nem sequer chegou a afetar negativamento o desempenho dos aparelhos Android que foram vendidos em 80% dos Smartphones comercializados no mundo.
Claro que o Android tem uma vasta vantagem por possuir modelos de todos os tipos e para todos os bolsos mas o número ainda impressiona pois no fim das contas, a margem de usuários do “robô verde” só aumenta.
Android vs iPhone
Segundo dados da IDC foram cerca de 187,4 milhões de dispositivos enviados ao mercado consumidor carregando o sistema Android contra cerca de 31,2 milhões de iPhones.
O mercado é cada vez mais amplamente dominado pelo sistema baseado em Linux do Google, talvez por isso a Canonical tenha concebido a possibilidade de dual boot no todo poderoso Ubuntu Edge que faz o Galaxy S4 e o iPhone 5 “pedirem pela mamãe” e que apesar do incrível hardware pode acabar atrasando um pouco para sair.
Eu tenho um Android e reconheço as suas qualidades, assim como os defeitos, também tenho um iPhone no meu convívio e acho o Android muito superior, se você gosta de games casuais para Android ou mesmo alguns Apps bem bacanas não deixe de conhecer a sessão Android do nosso site.

Quer continuar por dentro de tudo o que acontece por aqui?


Então curta nossa página no FACEBOOK, siga o blog no TWITTER  – Siga também nossos escritores 
@dionatanvs+Dionatan Simioni + Elian Medeiros 

Baixe o APP do Diolinux para o seu Smartphone

Se você tiver alguma dúvida procure um de nossos grupos de discussão no Facebook:
Talvez Você Também Goste