GamesNotíciasSistemas operacionais

Slender Anxiety para Linux – Um versão refeita do clássico do terror

Novos produtores trouxeram ao Linux uma versão nova de Slender

Uma nova versão de Slender acaba de chegar para o Linux, desta vez o game foi produzido pela Hades Productions, a nova versão teve autorização do autor original de Slender e da Parsec Produtions, produtora original, para fazer este remake.

Com todas as atenções dos autores originais em Slender: The Arrival que não tem versões para Linux, pelo menos por enquanto.

O jogo original foi feito de maneira bem simples e mesmo assim deu bons sustos nos jogadores, agora com Slender Anxiety ( Ansiedade ) o terror promete voltar com cenários mais bem elaborados e texturas melhores trabalhadas, feitas no mesmo motor gráfico Unity 3D.

Slender Anxiety Linux

E o que há de novo nessa versão?

Ela é uma releitura que visa deixar o Game Original mais completo, existe a popular fase da floresta e outros itens que vão sendo liberados conforme você for superando os desafios.

Além disso o game possui opções de configuração de gráfico o que permite rodar em PCs com menos desempenho e nos que tem mais proporciona um melhor gráfico para uma experiência mais agradável.

Slender no Linux

Jogabilidade

A forma de jogar é a mesma, houveram algumas reclamações por parte dos usuários Linux, que versões do Slender como The Nine Pages possuíam uma sensibilidade muito alta no mouse, sendo um pouco difícil de jogar até que o jogador se acostumasse, em Slender Anxiety os desenvolvedores se preocuparam em colocar uma opção para regular a sensibilidade do mouse, ponto positivo.

No mais você movimenta o personagem com o famoso WASD, coleta as páginas com o mouse, liga e desliga a lanterna com o botão direito do mouse ou a letra F e corre no Shift.

Confira algumas imagens do game

Slender Anxiety Linux
Slender Anxiety Linux
Slender Anxiety Linux

Download de Slender Anxiety para Linux 32 e 64 bits

Você vai baixar um arquivo de 140 MB aproximadamente, extraia ele para uma pasta de sua preferência e dentro dela basta dar permissões de execução ao arquivo binário e dar dois cliques para jogar.

Se mesmo você você tiver dificuldades consulte este artigo que vai te ensinar a instalar todos os games que postamos por aqui.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!