GamesSistemas operacionais

Lifes Goes On para Linux – Download

Game Indie no estilo plataformas com lindos gráficos 3D

Estamos trazendo mais um game para a série Games For Linux do +Diolinux e agora é a vez de Lifes Goes On.

No game você controla um boneco de lata que muito lembra o homem de lata do Mágico de OZ e tem que resolver pequenos puzzles para atravessar as fases de um lado para o outro.

Lifes Goes On no Ubuntu

Segundo a descrição dos próprios desenvolvedores: 

Life Goes On é um game puzzle de plataforma comicamente mórbido, onde você comanda uma série de cavaleiros medievais destemidos através de um cenário cheio de armadilhas, sacrificando-os para sobrepor alguns obstáculos a fim dos outros conseguirem passar e fazer progressos. Sendo assim, colocar um amigo na ponta de uma lança para usá-lo como plataforma para passar é perfeitamente normal e até necessário.

O game é muito divertido e te faz pensar para resolver o problemas. O game disponibiliza a versão DEMO com muitas fases, consegui chegar até a 4 e a dificuldade só aumenta a cada nível, vale muito apena jogar e está recomendadíssimo.

Download abaixo:

O game é multiplataforma, existem versões para Linux, Windows e Mac OS, ele foi feito no Unity mas seus gráficos são ótimos com texturas muito bem aplicadas, dois executáveis na versão para Linux, um para 32 bits  o outro para 64, ambos estão no mesmo arquivo de download, basta você escolher o seu sistema e baixar, se tiver alguma dúvida de como rodar o game confira o artigo onde explicamo como rodar qualquer game no Linux.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!