GamesSistemas operacionais

Remains: Um dos melhores games de tiro para Linux até agora

Escolha suas armas e monte a sua estratégia 

Tudo bem galera? Hoje venho acrescentar mais um super game a nossa já famosa série de Games para Linux, este game me deixou muito empolgado de verdade e acho ele um dos melhores games de tiro para Linux que existem até agora, obviamente sem contar títulos pagos, Remais é totalmente grátis e desenvolvido em Unity.

Não existe uma história definida, você precisa apenas proteger algumas pessoas, mas proteger de quê Diolinux?

Olha, o game chama os monstros de zumbis, alguns realmente parecem, mas com o passar do tempo novos monstros aparecem e são de todos os tipos e muito bizarros! Tá mais uma uma orgia de monstro com fantasma e zumbi.

Um game de tiro excelente para Linux

Jogabilidade

O game tem os mesmos comandos de qualquer game de tiro em primeira pessoa, W,A,S e D controla o personagem, com o mouse você mira e atira além de posicionar itens pela faze que vão ajudar na sua defesa. Os movimentos tem uma boa resposta e o gráfico é mediano se formos comparar com os games de hoje, para trocar de arma basta usar os números do teclado alfa numérico.

Remais para Linux

Armas e estratégias

Este é um dos pontos que mais me agradou, em vez de você sair apenas atirando em tudo o que se mexe você deve instalar alguns recursos na sua base para ajudar na proteção, são armadilhas, bombas barricadas, lança chamas e outros itens.

Quanto as armas existem vários tipos, pistola, shootgun, Uzi, AK, Bazuca, Sniper, são apenas alguns exemplos de armas disponíveis, porém você deve escolher entre todos os itens disponíveis incluindo armas e utilitários para ajudar na proteção somente nove para levar para a fase ou que deixa as coisas um pouco mais difíceis.

Remais Linux Game

O game é indie e está ainda em fase de testes, jogue esta Demo e mande o feedback aos desenvolvedores, com toda a certeza vale muito a pena!

Para jogar basta você descompactar o arquivo e executar o arquivo binário dando dois cliques. Se tiver dificuldades em executar algum game postado por aqui acesse o nosso tutorial no link abaixo:

Como instalar games no Linux

OBS: Reparam no vídeo rodando atrás do game no Totem? Ele é a dica do próximo game que vai ser postado, você sabe qual é?

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!