Stunt Rally - O game de corrida para Linux com os melhores gráficos que você já viu!
GamesSistemas operacionais

Stunt Rally – O game de corrida para Linux com os melhores gráficos que você já viu!

Gráficos incríveis em um game melhor ainda!

Games de corrida sempre foram, e ainda são um grande paradigma no mundo Linux, mesmo com a chegada do Steam para a plataforma do Pinguim não existem realmente bons jogos de corrida com a mesma qualidade de um Need For Speed por exemplo.

 Stunt Rally – Gráficos semelhantes ao Need For Speed Pro Street e Undercover

Na minha época de Windows, e lá se vão alguns anos, eu era um grande fã da franquia NFS, e zerei muitos versões do jogo ( momento ego inflado ) e sempre fiquei um pouco frustando porque não existiam jogos com a mesma qualidade gráfica do Need Undercover ( meu preferido ) por exemplo, tinha o Super Tux Kart, que é muito bacana ( mesmo! ) mas não tem o mesmo gráfico e tinha o TORCS que eu prefiro nem comentar, nunca consegui jogar aquele jogo e me divertir.

Até que então encontrei o Stunt Rally.

Stunt Rally

Screenshots

Stunt Rally
Stunt Rally
Stunt Rally
Stunt Rally
Stunt Rally

Gráficos e jogabilidade

A jogabilidade do game é simplesmente boa, nada fora do comum para um game de corrida; o grande diferencial mesmo é o gráfico, eu não consegui rodar o game com os gráficos totalmente no full no meu notebook ( Core i5 – 4GB RAM – HDGRAPHICS3000 ), porque realmente tudo o no jogo é muito bem tratado, o gráfico da água ganha destaque, a poeira e a paisagem do cenário, tudo feito com um cuidado especial.

É um game basicamente de rally, mas possui outras modalidades de games, uma das coisas que considero legal é os modelos de carros usados no jogo, são replicadas de modelos famosos, como Subaru, Ferrari e Porshe entre outros.

Existe uma boa variedade de pistas com diferentes tipos de terreno, desde neve até deserto.

Download do Stunt Rally para Linux

O game é multiplataforma, e portanto, existem versões para Windows e Mac OS também além das versões para Linux, o Download é de aproximadamente 500 MB.

Boas corridas! =)

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!