NotíciasSoftwares

Microsoft ataca Google Docs em video comercial do Office – E outras vergonhas alheias…

Minha mãe me ensinou…

Que quem não consegue fazer melhor tenta rebaixar os outros, e bem, veja se não é exatamente esse o caso da Microsoft com o Google, eu não sou um hater da Microsoft mas eles fazem  por merecer as minhas críticas.

Depois de atacarem o Android e levarem nos dedos e ainda ter que engolir os números que o Google publicou a respeito do sistema móvel com o incrível número de 900 milhões de ativações de Androids no mundo.

A Microsoft tenta combater os concorrentes fazendo campanhas contra, e nos últimos tempos o Google está sendo o alvo da empresa de Redmond, os mais novos ataques contra o Google foram vídeos publicados contra o Google Docs.

Eles tem muito dinheiro para contratar o  comediante Rob Schneider, que atuou em filmes como “Um Gigolô Europeu por acidente”, mas tem pouca criatividade para criar campanhas, mesmo as depreciativas, nos dois videos que vamos mostrar, eles ( Microsoft ), usaram a imagem do ator para afirmar que o Google Docs não tem os mesmos recursos do Office da Microsoft e no segundo enfatizaram que não vale apena arriscar com uma plataforma que não tem tradição no mercado. 

Eu acho até meio ridículo esse tipo de propaganda, apesar de gostar desse tipo de competição entre empresas, mas convenhamos, se o seu produto é bom ele não precisa desse “contra marketing” certo?

Dessa forma parece que o seu produto é “menos pior” que o do concorrente.

Quando as pessoas me pedem o que eu acho da Microsoft eu sempre digo que existem dois produtos deles que eu realmente aprecio, o Xbox e o Office, acho os dois muito bons, na verdade nem é o Xbox em si, o que eu acho realmente incrível é o Kinect, se fosse pra comprar o videogame eu compraria um PlayStation.

A última campanha realmente criativa da Microsoft que encontrei foi a do Internet Explorer: O browser que você amava odiar!

Microsoft fazer pouco caso do produto dos outros não ajuda a vender o seu, só faz virar piada na rede meus amigos…

E para finalizar o Twitter do Windows no Brasil publicou a seguinte nota hilariante:

windows-brasil-oficial

That’s All Folks, see you later!

Leia também:

Microsoft quer provar que o Bing é melhor que o Google!

 

Microsoft quer provar que o Outlook é mais seguro que o Gmail

Veja também: Como instalar o Office 2010 no Ubuntu

Se tem uma coisa que nunca falha no Windows é o Crack do sistema operacional!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!