AndroidAplicativos

Seeder – uma App para melhorar o desempenho do seu Android

Já pensou em jogar aquele jogo mais pesando sem lag?

Esta é a proposta deste fantástico App chamado Seeder. Eu não o conhecia, mas a pouco tempo instalei uma ROM no meu Smartphone e ele veio instalado por padrão, e realmente faz uma grande diferença no desempenho gráfico do sistema, especialmente em jogos.

Ele funciona como um script para que na hora do game mais pesado o seu Hardware se concentre no que ele precisa fazer, deixando em modo de espera  ou desligando temporariamente alguns recursos do Smartphone ou Tablet, se você dúvida da procedência do App, ele foi desenvolvido pelo pessoal do XDA Developers, talvez o maior forúm sobre Android da internet.

Download do Seeder APK

Não costumamos trazer Apps pagos nas nossas dicas aqui no Diolinux, mas este se mostrou realmente especial e por isso vamos fazer uma exceção. O Aplicativo custa por volta de 4 reais na Google Play e pode ser baixado através do link abaixo:

Você vai perceber que o App tem uma excelente avaliação e muitos comentários positivos, um outro detalhe é que é necessário ter Root no Aparelho para funcionar.

Leia mais:

O que é Root no Linux e no Android

10 Games Android na mão.

Games para Android ( Série )

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!