Notícias

iOS pretende ser mais aberto no futuro, diz Tim Cook CEO da Apple

O sistemas dos iPhones e iPads corre atrás do Android?

Que o Android já é sucesso absoluto de mercado todo mundo já sabe, ainda mais depois do incrível número de ativações anunciado pelo Google recentemente, e seu principal concorrente ainda é o iOS, sistema que controla os aparelhos da Apple.

Uma das coisas que os usuários Android e Linux gostam ( e exaltam ) nesse tipo de sistema é a grande possibilidade de personalização e maleabilidade que o sistema tem, pensando nisso, segundo a notícia do TheAllThingsD, Tim Cook, CEO da Apple, afirma que no futuro a Apple poderá ser mais aberta, no sentido de abrir o sistema operacional para desenvolvedores assim como fez a Google com o Android.

Mas ao que parece, nada de mudanças drásticas, como usar o Facebook Home será possível, segundo diz: “Os usuários nos pagam para tomarmos decisões por eles”

Não é por nada não, mas  esse tipo de iniciativa não vai abalar e nada o Android, acho legal para usuários de iPhone, quem sabe o produto melhor ainda mais, sim eu considero o iOS um bom sistema, mas nada me deixa mais frustrado que uma declaração como essa.

Como assim eu pago para vocês tomarem decisões por mim?!?!

Na prática é isso que acontece, o que eu não entendo como alguém pode realmente gostar disso. Sei que existem usuários de todos os tipos, mas sinceramente não entendo.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!