GamesSistemas operacionais

CatMario para Linux, o jogo que vai te deixar revoltado e sem paciência

Um Super Mario trolador

Em CatMario você controla um gatinho branco que passeia pelo mundo do popular Super Mario Bros, porém algumas modificações que vão fazer você usar muito mais a sua habilidade.

CatMario é um game em Flash e portando roda em qualquer plataforma, com a ajuda de uma navegador como o Firefox ou o Chrome desde que o plugin do Flash esteja instalado.

catmario-download

Se você não perder a paciência e quebrar o seu computador, você verá que o jogo tem 8 níveis, fases que vão se liberando conforme você for avançando no jogo.

Como jogar CatMario

Jogar é muito simples, basta usar os botões direcionais, para os lados  movimenta o personagem da esquerda para a direita, seta para cima pula e para baixo entra nos túneis, tal qual o Super Mario Original.

Por que jogar?

Se você curte games difíceis você vai adorar o CatMario, que não conta com gráficos de primeiro mundo mas trás consigo um estilo de jogo muito diferente e sem parâmentros, o que faz ele ficar ainda mais difícil, baixe o jogo mas não olhe nenhum gameplay, tente jogar sem conhecer para ver até onde você vai ou quantas vezes você vai morrer =P.

Uma boa dica é pegar as bandeiras azuis, elas são os checkpoints, assim se você morrer você irá começar de um ponto mais avançado.

Download de Catmario para Linux, Windows e Mac OS

O Download é pequeno, 4 MB apenas e pode ser feito no link abaixo:

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!