AndroidNotícias

900 milhões de ativações do Android ou 810000 metros quadros cobertos pelo S3

“É Android pra mais de metro!”

Muito mais de metro sem dúvida, o Google anunciou hoje o incrível número de 900 milhões de dispositivos Android ativados e mais de 48 bilhões de aplicativos baixados da Google Play. 

Não resta mais dúvida, o Android ( que é um Linux ) domina com folga o mercado mobile, mas ao que se deve esse sucesso?

android-legion

O Sucesso do Android não é por acaso

Obviamente ter muitos parceiros e fabricantes ajuda muito, ao contrário da concorrência que tem apenas um aparelho rodando os seus sistemas operativos, o Android possui diversos modelos e o que ajuda vender mais é o preço, assim como existe o Samsung Galaxy S4 custando mais de R$ 2.000, existem também modelos como o Galaxy Y que custa em torno de 500 reais, muitas vezes até menos.

Claro, nos exemplos acima citamos apenas modelos da Samsung, mas existem outras empresas que trabalham com o Android, pela pura comodidade, o Android por ser manter a característica do Linux de ser maleável se adapta às necessidades das grandes distribuidoras de gadgets.

Parabéns ao Google

Certamente muitas das pessoas que imaginavam o Linux no topo do mercado não imaginavam que ele fosse atingir o mesmo com dispositivos móveis, e muito disso deve-se ao Google e ao seu querido Android. E brincando de matemática, 900 milhões de ativações equivalem a 810 mil metros quadrados Samsungs Galaxy S3 lado a lado.

Muito não?

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!