Glovebox: Deixe o Android com a cara do Ubuntu Phone

Um gostinho de Ubuntu Phone sem sair do Android

Confesso que não pretendo sair do Android, pelo menos por enquanto, para usar o Ubuntu Phone ou Ubuntu Touch como está sendo chamado, mas admito que a interface que a Canonical deu ao Ubuntu ficou muito bacana, o lançador do Unity para abrir os aplicativos é uma ferramenta muito prática.
Pensando nisso andei pesquisando mods e apps para deixar o Android “ubuntizado” muitos temas já existiam, mas nenhum deles trazia o Glovebox; o Glovebox nada mais é do que um App para o sistema do robô verde que vai trazer o lançador do Unity do Ubuntu Phone para a tela do seu Android.
Interface do Ubuntu Phone no Android
O efeito é exatamente o mesmo do do Ubuntu Phone, a Dock lateral se esconde normalmente até que você a puxe para lado e abra ( ou não ) qualquer um dos apps fixados.
Confira um vídeo demonstrativo:

Baixe o App diretamente da Google Play:
Tenho preferência pelo Android puro, mas testei o app por um dia inteiro ( de ontem pra hoje ) ele se mostra com um comportamento bom, poucos ou nenhum bug, no caso o principal problema reside da memória do meu Smartphone, ele consome um pouco de memória e deixava meu Smartphone um pouco mais lento ( tenho um SG Ace Plus GT-S7500L com 512 MB de RAM ) quando executava mais de 3 apps simultaneamente.
Um boa pedida para quem curte personalizar o celular.
Até mais pessoal!

Quer continuar por dentro de tudo o que acontece por aqui?


Então curta nossa página no FACEBOOK, siga o blog no TWITTER  – Siga também nossos escritores 
@dionatanvs+Dionatan Simioni + Junior Formagini 

Baixe o APP do Diolinux para o seu Smartphone

Se você tiver alguma dúvida procure um de nossos grupos de discussão no Facebook:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez Você Também Goste