AndroidGames

Os quatro Games mais viciantes para Android

Só vou jogar mais uma vez…

E quando vê lá se foi uma hora, os games para Android fazem muito sucesso, existem de vários tipos e com diferentes enredos, hoje vou trazer os que na minha opinião são os mais viciantes.

Todos são games que se encaixariam da categoria “casual” para você jogar quando não tem muito o que fazer.

Cut the Rope

É um game de pura estratégia e um dos mais divertidos que já joguei, com certeza vai te entreter por horas e horas. 

Cut the Rope FULL FREE

A jogabilidade é simples, basta você cortar as cordas para fazer com que a bala de caramelo chegue até a boca do nosso querido amigo verde.

A dificuldade vai aumentando conforme você for subindo de nível, outros elementos vão entrando em cena, bolhas, sopradores etc.

O jogo é todo muito lúdico mas não se engane, algumas fases passadas e você vai precisar de muito raciocínio e rapidez para seguir adiante.

Gameplay

Download

Temple Run

Temple Run é um clássico dos games para Android e iPhone, nele você é um explorador que está correndo desesperado para sair de um Templo onde ferozes criaturas o perseguem, quando mais moedas você conseguir pegar na saída mais itens você conseguirá adquirir.

Temple Run

A dinâmica do game também é muito simples, movimentos com os dedos para os lados e inclinações no aparelho garantem a diversão, corra o quanto puder e o mais longe que aguentar, salte por precipícios e escorregue por túneis, Confesso que não consegui chegar até o final, se é que ele existe

Gameplay

Download

Fruit Ninja

Fruit Ninja é um jogo de pura agilidade e raciocínio rápido, seu objetivo é simples, “não deixar fruta sobre fruta”, usando as técnicas de seus mestre você deve cortar o maior número de frutas que puder sem deixar nenhum cair e muito menos encostar nas bombas que aparecem no meio do game e que são facilmente confundidas com frutas.

Fruit Ninja Free

Existem vários modos de jogo, na minha opinião o mais divertido é o modo Arcade onde você deve cortar o máximo de frutas que puder em 60 segundos.

Gameplay

Download

Angry Birds

Não poderia faltar o jogo mais popular do mundo móvel, Angry Birds a muito tempo já virou muito mais do que um simples game, virou uma marca, estampando camisetas, xícaras, bonés.

Acho realmente difícil você nunca ter jogado ou ouvido falar de Angry Birds, ele é um game muito simples e divertido de se jogar, basicamente você fica do lado dos pássaros e precisa acabar com os porcos malvados que roubaram os seus ovos.

A franquia já gerou vários games temáticos, o último foi o homenagem ao Star Wars, com o título Angry Birds Star Wars, passando por uma versão diferente do game onde você joga com os porcos, Bad Piggies.

Gameplay da versão da versão orginal

Download

Por que estes games fazem tanto sucesso?

Games nesse estilo casual fazem sucesso  por serem de download relativamente pequeno e serem muito divertidos.

A fórmula é simples, jogabilidade fácil, gráficos legais, e muitas muitas fases e claro são todos gratuitos.

E você conhece algum game que seja mais viciante que esse?

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!