AndroidGames

GT Racing: Motor Academy, o melhor game de corrida free para Android

Pise fundo com gráficos em HD

GT  Racing: Motor Academy é um dos melhores, se não o melhor, game de corrida para Android grátis, faz frente a franquias de sucesso com Asphalt e Need For Speed.

No game você passa por muitos estágios, primeiro você tem que passar em algumas provas para tirar a sua habilitação, depois você vai para as corridas, isso claro se você se utilizar do modo carreira, o game também dispõe do modo arcade e multiplayer com a opção de jogar em LAN.

NP6Og4uBURLaOpg19Ok7V7zCLuefo89JpvszH6bS3bsrrB7kvCpw Sk7LEJ0n oTQ7w8sl6AeaNy8DgaN4EQC1g4EkxLewFnJ o64q2us9e1zd8w ZIdHPCoSmK09YC4M 7n7Mg
XZAjgxIsrVJRe9v Ut HUjU6h PF zuELHXgMJCLqXsSIgn81S63 Tb49txpW4nVPJ 5oC9sc4FJ BpnIR7EEeMTIZsAUicctgguFCm1aAcj NL3 3fP1JC6UHWAXFP HWsD73S

Os carros

Este foi outro quesito que me chamou a atenção, existem muitas boas opções de carros, e você pilotar desde um new beatle, um golf, até uma Ferrari California, um Lamborgini, passando por diversas outras marcas como Bugatti, Lotus, basta acumular pontos nas corridas para poder liberá-los.

Jogabilidade

Jogar é muito simples, basta inclinar o SmartPhone ou Tablet para virar e temos as teclas de frear e acelerar na tela, porém achei elas com muito pouca sensibilidade ( o que me fazia bater pra caramba!) mas tudo é perfeitamente ajustável no painel de opções. São muitas pistas também, é diversão garantida.

O game está disponível para download através do Google Play neste link.

Confira o Gameplay, Boas corridas!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!