NotíciasUbuntu

Primeira versão de revisão do Ubuntu sairá amanhã

Deverá sair amanhã 16/08 a primeira ISO de revisão para o Ubuntu, a versão terá será a 12.04.1, estas versões são lançadas devido as muitas atualizações que uma versão LTS sofre com o passar do tempo, imagine você baixando o Ubuntu 12.04 LTS ano que vem e a sua distro vir desatualizada com programas em versões anteriores. A Canonical tem planos de lançar 4 versões de manutenção nesse período. O Ubuntu 12.04 LTS já tem data para suas versões de manutenção e o primeiro lançamento deverá sair amanhã (16 de agosto) como já foi dito, outra em 7 de fevereiro de 2013, a terceira em meados de 2013 e última em Janeiro de 2014.

Se você usa o Ubuntu LTS as atualizações virão direto no sistema, basta você instalá-las.

Tenha em mente que você  tem um sistema estável e por muito tempo com o LTS do Ubuntu, raros casos as versões novas trarão algumas novidades, na maioria das vezes é possível instalar as novidades no LTS então você estara sempre por dentro de tudo que há de novo no Ubuntu.

Eu particularmente pretendo continuar com o meu Ubuntu 12.04 LTS por algum tempo e não pretendo usar a nova versão Quantal Quetzal como sistema operacional padrão pelo menos.

E você, vai continuar com a LTS?

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!