GamesUbuntu

Humble Bundle traz jogos para Ubuntu

Hoje entrou no ar a terceira edição do Humble Bundle for Android e, embora ele traga jogos que estão disponíveis para o Android, ao comprar o pacote você também pode baixar versões para Mac, e Ubuntu. E no caso desse último, existem três novos jogos que podem ser baixados direto pelo Software Center da distro.

O esquema do Humble Bundle já é velho conhecido dos gamers: pagando qualquer valor, você tem direito a um determinado número de jogos para baixar. Pagando acima de um valor determinado, você pode também baixar esses jogos através do Steam, e pagando um pouco mais você leva um ou mais jogos extras.

No caso de Humble Bundle, a partir de U$ 6,00 você leva cinco jogos para Android, e pode também baixá-los para o Ubuntu (além de versões para Mac). Com o Steam já confirmado para o Linux, é uma oportunidade e tanto de ter bons jogos em diversas plataformas pagando uma mixaria. E, o que é melhor, você ainda ajuda a caridade ao fazer a compra. Os jogos são SpaceCHEM e Uplink, que já possuíam uma versão para Ubuntu, e Spirits, Fieldrunners e BIT. TRIP BEAT, recém-chegados ao sistema.

Mas calma que ainda tem mais: além dos cinco jogos, você também leva inteiramente de graça e sem qualquer custo adicional a trilha sonora original dos jogos, sem no formato FLAC e MP3 e sem DRM, para você poder copiar para seu celular com Android, seu iPhone, seu iPod, ou qualquer outro aparelho que você use.

Então corra por que a promoção é por tempo limitado, baixe já seus jogos quase de graça, sem pirataria e tudo dentro da lei, e aproveite para se divertir um pouco enquanto você copia arquivos via SSH ou analisa o tráfego de servidores.

Fonte

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!