Notícias

Mark Zuckerberg agora é “pobre”

As ações do Facebook despencaram 7% neste mês e o maior perdedor desta história é o próprio Mark Zuckerberg, que não ocupa mais o 40º lugar na lista das pessoas mais ricas do mundo. 

A queda no ranking dos milionários não afeta o cotidiano do cofundador da rede social, mas, ele precisou refinanciar a hipoteca de sua casa em Palo Alto, Califórnia (Estados Unidos) – no valor de US$ 6 milhões – em um empréstimo de 30 anos.

As taxas de empréstimos disponíveis para ricaços como o Zuckerberg são menores, por isso que o rapaz, mesmo sem precisar de uma hipoteca, resolver obter uma, já que, no fim, ele está basicamente obtendo um empréstimo gratuito.

No entanto, Zukerberg não parece se importar muito com taxas, empréstimos e nem mesmo rankings. Em uma recente entrevista para a Bloomberg, o criador da rede social disse que seu principal desafio é descobrir qual é a melhor maneira de adaptar o Facebook para dispositivos móveis. Ou seja, sua preocupação vai além da fortuna já alcançada. Agora, o fundador está focado em conseguir uma nova fonte de lucro e vê no mercado de mobilidade seu futuro promissor.

Será que ele vai conseguir? 

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!