Notícias

Acesse seus arquivos na “nuvem” com o Dropbox [aproveite 23Gb de espaço free!]

A moda agora é armazenamento na “nuvem”; nada de HDs gigantescos, a regra é ter acesso a tudo, aqualquer hora e em qualquer lugar.

99nn v7PchsD7qqg Gaegf Pe95SopikpnGD751F n6RmRPV1FDuHI5wU6NXp dkBd0tijS PxcwkVFKqTCT8Dgiu745Bwni AccCHt658f 9J8FWwCciqeLnVGHHzURH692NNgY

Se você usa o Android já deve saber que existem diversos apps com essa função, inclusive o Ubuntu One, mas hoje vamos falar do Dropbox por ser muito fácil  de ser acessado

por qualquer dispositivo com acesso à internet.

O Dropbox disponibiliza 2Gb de espaço gratuito para quem quer armazenar seus arquivos na nuvem (podendo ser  qualquer arquivo mesmo), além da sincronização automática e do compartilhamento com outros usuários.

Quando instalado, ele cria uma pasta em seu aparelho e, arrastando qualquer arquivo para essa pasta, ele manda automaticamente o arquivo para a nuvem, sem que você perceba. Caso outro aparelho tenha o aplicativo instalado, automaticamente ele já baixa o arquivo para a pasta do Dropbox.

Há outras funções muito interessantes, como limitar banda de upload e download, compartilhar arquivos e sincronização de outras pastas.

Caso você queira 10 GB grátis, indique para outras pessoas e ganhe 250 MB a cada pessoa que se cadastrar no serviço (muito bacana isso!). Basta acessar este link  para logar e convidar outras pessoas.

E se você quiser receber 23Gb de espaço grátis (isso mesmo, não é lorota…), siga os passos abaixo:

  • Desinstale o Dropbox do seu Android;
  • Baixe e instale este APK (não é vírus, fique tranquilo);
  • Loque novamente no Dropbox com o aplicativo instalado;
  • Aguarde uns 30 minutos e você receberá um email informando que você recebeu 23 Gb de espaço gratuito!

Mas como isso??

Os desenvolvedores do XDA conseguiram essa fassanha, porém por tempo limitado: após 2 ano, sua conta irá retornar ao normal; 2Gb de espaço gratuito.

Dois anos é muito tempo pra usufruir desta maravilha, você não acha?

Fonte: Seja Livre, parceiro do Blog

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!